Autor da morte de um funcionário do Ibama em São Luís, Ademar Moreira Gonçalves, 36 anos, no último sábado, na avenida Litorânea,  um policial civil  se apresentou hoje na Delegacia de Homicídios e disse que cometeu o assassinato por engano. A vitima foi atingida por uma bala enquanto dirigia seu carro, que depois de baleado se chocou com outros veículos. Ademar, a vítima, foto abaixo:

No dia do crime, a polícia levantou várias versões, que foram da tentativa de assalto até confusão em um bar. Porém, algumas pessoas apontaram como executor um policial civil, o que levou o caso a uma versão verdadeira.

O policial disse que se confundiu quando recebeu a informação de que seu carro estava sendo roubado e que olhou um homem saindo dirigindo o veículo, que é da mesma marca e cor ao dele. E que, por isso, atirou contra ofuncionário do Ibama e o retirou de dentro carro.

Contou ainda ao delegado que depois percebeu não se tratar de seu veículo e aproveitou para se evadir. Ele disse ainda que estava preocupado com o material que constava no seu carro que era para uma missão policial no interior, a mando do Núcleo de Combate ao Crime Organizado, setor em que trabalha.

As pessoas que trabalhavam com Ademar, que era bacharel em Direito e pensava em passar no concurso para delegado, estão revoltados com o caso, principalmente com a versão dada pelo policial.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.