Na manhã do último dia 23, a deputada estadual Ana do Gás esteve acompanhando um grupo de vereadores e lideranças do município de Miranda do Norte na Secretaria de Segurança Pública do Estado para uma importante reunião com o Superintendente de Polícia Civil do Interior do Estado, Delegado Dicival onde solicitaram melhorias para a cidade e também trataram de assuntos relacionados à benefícios e reforços que o município receberá neste setor.

No grupo presente na reunião estavam os vereadores Hugo Marvão (Presidente da Câmara de Vereadores de Miranda), Otávio Colins (vice-presidente da Câmara), Eduardo Rocha, João Batista, Narlene Belfort, Romário Costa, o ex-vereador Gerson Filho, Drª Safina Marvão e Saulo Renan. Todos tem parceria de trabalho firmada com a deputada Ana do Gás no município de Miranda do Norte e estarão apoiando sua candidata nas próximas eleições.

Logo em seguida a esta reunião, o grupo se dirigiu ao gabinete do Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela onde uma nova reunião foi feita para reforçar o diálogo da anterior. A deputada Ana do Gás não pôde estar presente neste momento devido compromissos na sua agenda incluindo reunião com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Em entrevista a parlamentar destacou que estará acompanhando o processo. “A reunião com o Delegado Dicival foi muito produtiva e conseguimos atingir o nosso objetivo. Não pude estar presente na reunião com o Secretário Jefferson Portela, mas estarei acompanhando todo o andamento das ações. O povo de Miranda do Norte pode contar comigo!”, disse Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.