Maria Cecília Romera, de 29 anos, e Marina de Assis, de 25, ambas de São Paulo, foram as primeiras a entrar na capela este ano.


Por Lígia Modena, G1 Rio

Primeiro casamento celebrado no Rock in Rio (Foto: G1 Rio)Primeiro casamento celebrado no Rock in Rio (Foto: G1 Rio)

Primeiro casamento celebrado no Rock in Rio (Foto: G1 Rio)

O primeiro casamento da edição de 2017 do Rock in Rio foi celebrado no fim da tarde desta sexta-feira (15), primeira noite de eventos na Cidade do Rock. Maria Cecília Romera, de 29 anos, e Marina de Assis, de 25, foram as primeiras a entrar na capela este ano. As noivas, de São Paulo, sempre quiseram um casamento diferente, mas nunca imaginaram que seria no Rock in Rio.

“Eu sabia que rolava casamentos no festival, mas nunca acompanhei muito. Depois que conheci a Marina, vi que ia rolar novamente em 2017 e pensei, porque não?!”, conda Maria Cecília, mais conhecida como Ceci.

De acordo com ela, foram quatro fases muito difíceis, mas que valeram a pena. “Quando vi que tínhamos sido selecionadas, nem acreditei. Fiquei muito feliz”. A família veio de São Paulo para acompanhar, assim como alguns amigos.

“No início a família não curtiu muito a ideia, mas depois do resultado, todo mundo se empolgou”, lembra Ceci. Mesmo sem Lady Gaga, cantora querida por Ceci, a animação para o grande dia não diminuiu após o cancelamento do show da cantora.

“Escolhemos hoje por ser um dia que tem bandas que gostamos bastante. Lady Gaga era uma delas. Deu uma baqueada na gente o cancelamento, mas nada a ponto de estragar essa alegria que estamos vivendo.”

Cantores líricos embalaram a cerimônia

Quem esteve nos casamentos da Cidade do Rock em 2015, pode se preparar que vem mais emoção por aí. Os cantores líricos Frederico de Assis e Fernanda Schleder serão os responsáveis, pela segunda vez, por embalar as cerimônias na capela na Rock District.

la é dona da empresa EntreAtto, que faz, além de casamentos, aniversários, missas, eventos corporativos entre outros.

“Nós fazemos de tudo, estamos sempre ligados nas novidades, nas novas músicas, mas sem dúvida, Rock in Rio é a experiência mais única que existe pra gente”, comenta Fred.

Nesta sexta (15), primeiro dia do evento, a dupla se prepara para logo mais, às 17:30, cantar sertanejo para a primeira cerimônia, que será entre duas meninas.

“Rock in Rio é assim. Cada casal tem sua preferência e a gente canta o que for. Até funk já rolou no nosso repertório”, lembra Fernanda, que já precisou cantar até “Lua de Cristal” da Xuxa: “essa música, sem dúvida, foi a mais diferente que cantei.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.