A Prefeitura de Coelho Neto realizou nesta sexta-feira, 22, a entrega de uma máquina motoniveladora para a população coelhonetense. O equipamento foi adquirido através do Governo do Maranhão, com apoio do Deputado Estadual Rafael Leitoa, e integra o Programa Caminhos da Produção.

A solenidade foi realizada no Teatro Municipal e contou com a participação do Prefeito, Américo de Sousa, Vice-prefeito, Antonio Pires, Presidente da Câmara Municipal, Osmar Aguiar, Deputado Estadual Rafael Leitoa, Representante Regional de Articulação Política, Duduzinho, Vereadores-Sillas, Marcos Tourinho, Liza Pires, Júnior Santos, Chefe de Gabinete, Walkmar Neto, Pároco Pe. James Oliveira, secretários, assessores, empresários, servidores e população em geral.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou que é uma honra realizar a entrega do equipamento: “A motoniveladora reforçará os trabalhos de recuperação de estradas vicinais, além de beneficiar a produção do homem do campo, que está recebendo atenção especial da prefeitura. Nosso trabalho não para. Recentemente, o município adquiriu um ônibus escolar, aumentando a frota para 14 veículos próprios; informatizamos o Setor de Tributação, organizando sistematicamente a arrecadação de tributos. Em breve, outras ações serão executadas, como o mais asfalto urbano, que é uma meta já articulada com o Governo do Maranhão; a construção do hospital municipal, objetivo a ser alcançado, e a gestão está buscando alternativas para que isso aconteça; a aquisição de mais um equipamento – patrulha agrícola, que será recebida dentro de alguns dias, e fortalecerá o processo de aragem da produção. O intuito da prefeitura é esse, trabalhar diariamente, incansavelmente, em prol da população de Coelho Neto”.

O Prefeito agradeceu o apoio dos vereadores, da equipe de governo e de todas as pessoas que de forma direta e indireta têm ajudado nessa missão, ressaltando, ainda: “Trabalhando unidos, superaremos os problemas. O município está passando por ajustes, ação de extrema necessidade nesse momento. Quem não faz ajustes, não consegue governar. Esses acertos estão acontecendo em várias cidades do Brasil. A função de um gestor não é fácil. Várias prefeituras estão fazendo adaptações para manter o salário em dia. No entanto, uma coisa é certa, não podemos modificar o passado, mas podemos transformar o presente”, afirmou o prefeito.

Pondo em prática a ação de entrega do equipamento, o Prefeito Américo de Sousa e toda comitiva dirigiram-se ao Bairro Olho D’águinha, onde a máquina executou os primeiros trabalhos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.