O famoso ditado popular dessa vez é usado na vida política de Bom Lugar-MA, particularmente na secretaria de Educação do Município. Como é costume na região, as chamadas “permutas” entre funcionários públicos são feitas como forma de organizar e melhor alocar os servidores da forma que melhor convier aos interesses do município.

Ocorre que a Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, escolheu junto com seu secretário de educação, Geone Batista, apenas alguns servidores privilegiados para apresentar ao secretário de Educação de Bacabal para que fossem realizadas as permutas, deixando dezenas de outros servidores de fora da oportunidade, como forma de perseguição política.

Ao tomar conhecimento do caso, e não concordando com tal ato de perseguição, o prefeito Zé Vieira mandou suspender todas as permutas realizadas entre as duas cidades até que sejam contemplados tanto os servidores do grupo político da atual prefeita, quanto o grupo político da oposição, fato que causou rebuliço na panelinha da Luciene que não aceitam de forma alguma dividir tal benefício com outros servidores.

Cabe à prefeita Luciene resolver tal questão, pois enquanto as permutas eram realizadas apenas com seu pessoal estava tudo bem, agora que precisa abrir esse benefício a outros servidores é um ato de perseguição da oposição? “Pimenta no olho do outro é refresco, hein….”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.