Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Prefeito Luis Fernando recebe atleta ribamarense campeão de competição internacional

Política
 

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, recebeu em seu gabinete a visita do atleta sub-13, Luis Felipe, atualmente atuando no Grêmio de Porto Alegre. O jogador do bairro Jardim Tropical, iniciou sua carreira na escolinha do Grupo de Ação Popular da Maiobinha, o Grupama, que desenvolve atividades voltadas para a área do futebol e, atualmente, beneficia cerca de 250 jovens, entre crianças e adolescentes.

Para o prefeito Luis Fernando, além de orgulho, o jovem atleta representa um bom exemplo para tantos outros jovens que hoje também fazem a opção pelo esporte que gera cidadania e descobre talentos.

“Vale a pena investir no esporte porque nossa cidade é repleta de talentos. É um grande orgulho termos um atleta indo jogar em outro Estado e até em outro, a exemplo da China, e isso nos enche de estímulo pra continuar investindo nos talentos de nossa cidade”, parabenizou o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, apesar da gestão passada não ter pensado e nem mesmo contemplado o esporte com orçamento para 2017, ele já determinou a produção de uma minuta de projeto de lei que cria um programa que incentive e coloque no orçamento verba para o próximo ano.

Para o jovem esportista, a iniciativa e incentivo do prefeito, são de grande importância para a descoberta de outros talentos. “Só tenho a agradecer a minha família e ao meu município que acreditou em mim e hoje graças a Deus estou me descobrindo cada vez mais no esporte”, disse o jogador.

Luis Felipe ocupa hoje a posição de atacante e já conquistou vários campeonatos na categoria sub-13 do Grêmio, entre eles, foi artilheiro e campeão do Mundial IberCup 2017, considerado um dos torneios mundiais de futebol juvenil e infantil mais importantes da Europa, tendo ainda a participação de equipes como Barcelona-ES, Atlético de Madrid-ES, Anderlecht da Bélgica e os ingleses Liverpool, Manchester City e Southampton.

Apesar da pouca idade, o atleta está sendo sondado por diversos clubes e inclusive carimbou o passaporte rumo a China, onde participa de competição pelo clube que defende.

Os resultados positivos já alcançados pelo jovem são igualmente comemorados pelo ex-treinador e presidente do Grupama, Edmilson. “Luis Felipe está tendo um bom aproveitamento e se destacando cada vez mais nas competições que disputa, isso sem dúvida nos enche de orgulho e alegrias”, concluiu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.