Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Ex-governadora Roseana Sarney diz que sempre que vê uma imagem de Flávio Dino se lembra do boneco Pinóquio

Política
 

Blog do Aquiles Emir

Ao discursar nesta sexta-feira (04) na reunião do PMDB em que 157 diretórios municipais tiveram seus mandatos prorrogados até agosto do próximo ano, a ex-governadora Roseana Sarney (foto), numa contundente crítica ao governador Flávio Dino (PCdoB), disse que sempre que vê uma foto ou imagem dele na TV se lembra de Pinóquio, numa referência ao boneco de madeira do carpinteiro Geppetto, que tinha o nariz aumentado de tamanho a cada mentira que contava, conforme o romance infantil do escritor italiano Carlos Collodi.

De acordo com a ex-governadora, isto ocorre porque nada do que o seu sucessor fala bate com a verdade. “Há poucos dias, ele disse que inaugurou a APA Itapiracó, que eu deixei inaugurada em 2014; trouxe a ex-presidente Dilma para inaugurar o Tegram (Terminal de Grãos do Maranhão), que foi construído na minha gestão; diz que inaugura hospitais, mas esquece que eu os deixei prontos…”, frisou, afirmando que de tanto ouvir “essas inverdade” resolveu repensar sua aposentadoria política, mas não deu garantias de que será candidata a governadora em 2018, afirmando que o partido só vai tomar uma decisão quanto a isto no início de 2018.

Roseana disse que seu nome está à disposição do PMDB e da população. “Se quiserem que eu volte que demonstrem isso”, frisou, dizendo que para aceitar esse desafio primeiro precisaria da união dos peemedebistas e depois sentir que a população realmente pretende mudar o Maranhão.  Segundo ela, a situação do estado lhe deixa muito triste, pois vinha crescendo a uma taxa de 10% ao ano, acima da média nacional, e hoje encontra-se em recessão, com alto índice de desemprego, muitas empresas fechando, poucos empreendimentos sendo atraídos, ou seja, “alguma coisa precisa ser feita para que os maranhenses voltem a ter esperança”.

12 comentários em “Ex-governadora Roseana Sarney diz que sempre que vê uma imagem de Flávio Dino se lembra do boneco Pinóquio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOÃO

    Ela nunca foi no Itapiracó

  2. Wesley

    Essa família ficou no poder durante décadas e a única coisa que fizeram foi enriquecer os seus. Ela quer pra Flávio Dino fazer mágica em 4 anos se ela não fez em 8? Fora quando derrubou o finado Jackson Lago pra assumir o poder, ou seja, apenas ela deve ter mais de 9 anos no cargo de governadora do Estado e nunca fez nada.
    Nessa gestão de Flávio Dino eu vi o efetivo da PM aumentar e muito, estou vendo escolas no meu bairro serem construídas, estou vendo o melhor fluxo de veículos na capital como na forquilha por exemplo.
    Ela foi umas das piores, porque não a pior, gestora que o Estado já teve. Só sabe ganhar voto no interior comprando os pobres com pouco.

  3. Paulo

    E eu quando vejo uma imagem dela me lembro da mamae metralha

  4. Blaide

    Muito feliz suas colocações em relação à esse Governador mentiroso e caloteiro. Esse Governo da mudança fictícias está chegando ao fim.Senhor Governador kd às escolas dignas prometidas para os povos indígenas seus palanques eletorais? Vossa Excelência sucateou à educação indígena vc não tem a capacidade de siquer terminar as escolas que iniciaram as suas reformas e construções deste o início de 2015. O Governador vc em 2015 assinou e públicou decreto que regulamentava o transporte escolar indígena e depois de ser confrontado em ter pago quase 6 milhões as empresas contratadas pela Seduc pra beneficiar alunos inexistentes o Senhor vai de fininho e regovou seu o decreto tudo com conivência do Ministério Público que virou um puxadinho do Palácio dos leões.Governador não é possível o ano letivo nas aldeias começar em 3 anos consecutivos em Agosto.Vc tão hipócrita e mentiroso que vc descumpriu o Tac assinado na OAB desrespeitando não só o MPF, mais também como todo povo indígena.Governador agora vc de forma descarada está oferecendo 11milhoes pra prefeitura executarem um serviço que deste o início vc e seus asseclas secretários de Educação não tiveram competência. Mais pela ironia do destino a CPI do BNDES foi aprovada e vamos solicitar ao Governo Federal uma CPI na Educação Indígena pra saber onde foram os recursos destinados às nossas comunidades e pra finalizar seu maior pesadelo está de voltar a nossa querida e amada guerreira ROSEANA SARNEY essa sim conhece e respeita nos direitos constitucionais. Governador Flávio Dino suplente do Pinoquio nunca mais!!!

  5. Vinólia

    E, ela é ROSENGANA

  6. Tiagho

    Roseane eu sou o Pinóquio que cresce não o nariz quando te vê. Cuidado Cardoso. Cuidado.

  7. João José Barbosa de Araújo

    Meu amigo, se os investimentos e crescimento que ela que
    pro Maranhão, for igual aos que els fez nas fábricas ksui, salangô, banco do estado e lagoa da jansen, pois que ela fique aposentada mesmo, que nós ficaremos com o Flávio Dino!

  8. Rodrigo

    Vai te lascar Rosengana!

  9. [email protected]

    rosengana , parabéns pelo seu otimo trabalho !!
    o povo de bacabeira agradece a refinaria fantasma que custou um bilhão
    e os aluno agradecem as miseras quatro escolas feita no seu mandato , quanta saudade daquela escolinhas de barro ,
    aquele tempo em que faltava agua um dia sim um dia nao , belos dias de encher agua no poço nao voltam mais . volta nosso Maranhão de antigamente ou melhor nossa Noruega dos jornais sarneys .
    quanta saudade daquele tempo que eramos primeiro em tudo , vivíamos passando no jornal nacional como referencia ( de miseria , saneamento , falta de educação ) . agora vem esse governado tenta tirar esse nosso rank que lutamos por 60 anos pra conquistar . que injustiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. sarney nunca mais

  10. Gustavo Junior

    A comandita do Flávia Dino term feito muito pior do que fazia a comandita dos Sarney. É esquema para todo lado. Licitações e contratos viciados. Direcionamento em Tudo.

    Mas, pensando bem, não se pode esperar uma administração escorreita de um comandante que é discípulo de Humberto Coutinho e de Tema Cunha.

  11. Jose

    Mentirosa o pior é que tem muita gente que acredita.vai pra lá sem vergonha.

  12. Alberto

    muito bem Roseana ,as obras que se vê por todo o Maranhão inclusive em Sao Luis são suas ou do grupo Sarney.Esse comunista é mentiroso e incompetente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.