Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Homem forte de Flávio Dino desafia MPE, TRE, e mostra força

Política
 

Não existem limites para o super-secretário Márcio Jerry Saraiva Barroso quando se trata de alcançar seus objetivos. Nem as leis alcançam ou barram seus ímpetos, desmoralizando as instituições. Ministério Público, Ministério Público Eleitoral, Tribunal Regional Eleitoral, para ele, não existem.

 

Com o poder da máquina, Saraiva Barroso avança nas lideranças e as faz declarar apoio para seu projeto de ser eleito o deputado federal mais votado da história política do Maranhão. E deu a largada  na cidade de Paraibano, em encontro com prefeitos e ex-prefeitos. O custo, talvez, nem Deus saiba.

Com o aval do prefeito Zé Hélio do PT, participaram do evento os prefeitos de Mirador, Roni de Sousa (PCdoB); de Fortuna, Arlindo Filho (PDT); e de Nova Iorque, Mayra Guimarães (PSL).

E vejam que Saraiva Barroso ainda chama os líderes para serem cúmplices da ilegalidade, do crime de fazer campanha antes do tempo e com o uso da máquina.

“Eu quero em primeiro lugar fazer o registro da importância desse momento e dizer a vocês que a partir de agora são cúmplices desta que é a primeira reunião que faço na condição de pré-candidato a Deputado Federal e que será inesquecível e daqui a vinte anos vou lembrar que foi em Paraibano, no dia dezessete de junho na casa do Zé Hélio que aconteceu esse momento”, falou o poderoso Barroso.

2 comentários em “Homem forte de Flávio Dino desafia MPE, TRE, e mostra força”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. antonio saraiva

    meu ilutrissimo,Luis Cardoso,boa tarde!!!o prefeito de Paraibano Zé Helio,levou de santa rita várias pessoas para demonstrar que tem muito votos,ou seja, para impressionar este secretário.

  2. juvenal

    Busque o bom advogado eleitoral e saberá que pré-campanha é legal. Desde que composta de reuniões em lugares como este, fechados. Lembra dos”Diálogos pelo Maranhão” ? Pois é, ainda que campanha antecipada mas tecnicamente dentro da lei.

    Resposta

    Diálogos pelo Maranhão não usava a máquina, não acertava distribuição de asfalto e nem entrega de ambulâncias, no caso especifico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.