Depois de muito criticar e condenar o uso de aviões por Roseana Sarney e por integrantes do governo dela, o comunista Márcio Jerry esqueceu do seu discurso e voou  na gandaia das mordomias aéreas. Isto, sem falar que ele faz campanha eleitoral antecipada gastando o dinheiro público, o que não é permitido por lei.

No último dia 04, quinta-feira passada, o homem forte de Flávio Dino usou um modelo King Air Turbo Hélice e foi até a cidade de Barra Corda que aniversariava naquela data. A hora voo da aeronave custa mais de R$ 11 e quem paga somos nós contribuintes.

Jerry foi ao local informando que estava representando o governador, mas na verdade esteve lá fazendo campanha. Ele é candidato a deputado federal apoiado pelo prefeito Eric Costa. Além do crime do uso da aeronave ser paga pelo poder público, a campanha desigual e fora de época, o que mostra o poder econômico exacerbado.

Em um estado sério, o Ministério Público já teria alertado o governo que seus integrantes não pode fazer uso da máquina governamental para campanhas eleitorais e antecipadas.

O Márcio Jerry do passado, combativo oposicionista e crítico das falcatruas, do uso indevido do dinheiro público, não é mais o mesmo. O poder lhe contaminou a mente e cegou os olhos. Agora, sem o cheiro do velho patchouli, exala riqueza e podridão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.