A maioria da população não quer saber se o agente público rouba, se não tem escolas, hospitais, estradas, casas dignas, segurança, e nem água limpa para beber. O corrupto vai sempre aparecer como bom gestor, como mostra pesquisa feita pela CUT/Vox Populi que aponta Lula como vencedor da eleição de 2018 no primeiro turno. E foda-se o Brasil!

CUT/Vox Populi mostra Lula na liderança da eleição 2018

Por Valor

BRASÍLIA  –  Pesquisa Vox Populi encomendada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vencedor no primeiro turno da eleição presidencial de 2018 em todos os cenários avaliados. Lula oscila entre 44% e 45% quando enfrenta o s

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/4941830/cutvox-populi-mostra-lula-na-lideranca-da-eleicao-2018 ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.