MARCO AURÉLIO D’EÇA
Evento que teve o prefeito Assis Ramos como anfitrião recebeu deputados e gestores da região tocantina, marcando uma espécie de consolidação do senador como opção para o Governo do Estado

Rocha fez a inauguração oficial do seu escritório político de Imperatriz

O senador Roberto Rocha (PSB) reuniu prefeitos, deputados e lideranças políticas de toda a região tocantina na inauguração do seu escritório regional em Imperatriz, evento que marcou uma espécie de pontapé de seu projeto para 2018.

Durante o evento, com a presença do prefeito Assis Ramos (PMDB), da deputada Graça Paz (PSL), e de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região tocantina, Rocha anunciou também ações importantes para Imperatriz e adjacências.

Ao se pronunciar Roberto Rocha falou da inclusão do Maranhão no Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), aprovada na quarta-feira, 5, pela Câmara dos Deputados. Com a aprovação, o Maranhão passa a ter participação em dois fundos importantes, o FNO e o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste.

Evento se transformou em ato político com lideranças de toda a região

Também falou do seu empenho em possibilitar um Porto Seco em Imperatriz, também conhecido como Estação Aduaneira do Interior (EADI), ou ainda Dry Port, que traduz-se, em ambientação de um espaço para receber transporte de cargas.

Em seu mandato, Rocha já articulou liberação de R$ 160 mil para conclusão do Mercado do Peixe de Imperatriz, fato testemunhado pelo próprio prefeito Assis Ramos. Além disso, destinou R$ 2 milhões para a implantação de uma Casa da Gestante com pré-natal e acompanhamento pós-parto para mães de baixa renda.

O escritório de Roberto Rocha em Imperatriz servirá para disseminar as ações do senador nas regiões tocantina e Sul do estado, além de servir como ponto de referência para prefeitos, líderes partidários e vereadores de todo o estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.