Uma empresária do ramo do sexo se envolveu em uma grande encrenca. Ela simplesmente arrumou um cliente que queria olhar “meninas”nuas andando por toda sua casa, pagou bem para cada uma das seis envolvidas. 

O cliente pediu para tirar uma foto ao lado das profissionais, elas sem retrucar, cederam aos caprichos do coroa, neste momento a dona do cabaré também fotografou as suas operárias. Quando as “meninas” chegaram na casa noturna junto com a patroa, cada um recebeu o que lhe era devido e foram embora despreocupadas.

Com menos de 24 horas, a foto de cada uma delas peladas durante o horário de atendimento na casa do cliente estavam vazadas em vários grupos do WhatsApp.

A dona do cabaré tenta se defender, mas parece que não colou muito:

Desesperadas, elas foram para o grupo das primas e começaram a detonar a dona do cabaré, alegando que o estabelecimento (muito conhecido) está quase falindo. As ameaças das primas não pararam por aí, elas ainda insinuaram contar para o marido da empresária, ouçam:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Quem lembra das denúncias que este blog fez em fevereiro deste ano sobre as péssimas condições ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...
A medida segue a política de valorização dos servidores do Legislativo maranhense, implementada pela chefe do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.