Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Crescem no Maranhão os pedidos para que adolescentes entrem no jogo da “Baleia Azul”

Política
 

Eles são vários internautas aqui de São Luis que se utilizam das redes sociais para convidar jovens e adolescentes a participarem de um jogo diabólico chamado de “Baleia Azul”, que consiste em obrigar as pessoas a desafios que culminam com automutilação e o suicídio. É necessário que a polícia, através de seu Serviço de Inteligência ou pela SEIC, que tem um departamento cibernético, evitem tragédias isoladas, mas anunciadas.

Os convites são feitos pelo Messenger do Facebook ou WhatsApp com links dos grupos e já anunciando os primeiros desafios. O blog teve acesso a um dos convites, onde um que se identifica como “Curador” chega a pedir ao novo integrante do grupo que produza  cortes no corpo e fique por 22 minutos na beira do telhado da casa.

No Brasil seis pessoas que faziam parte do “Baleia Azul” se suicidaram após ficar depressivas. Em Monção, a menor Thalia Meireles, que foi abusada sexualmente pelo pai, entrou no grupo e se enforcou.

Ontem, em Minas Gerais, o jovem Iago Viana, 15 anos, se enforcou, segundo informações do seu professor. Abaixo o vídeo de uma jovem se auto mutilando no rosto com uma gilete e também o áudio de uma mãe aconselhando as outras mães e entrarem em estado de alerta.

4 comentários em “Crescem no Maranhão os pedidos para que adolescentes entrem no jogo da “Baleia Azul””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Prs

    E coisa para otario cair

  2. Sasporra

    VÃO PROCURAR BRINCAR DE “SALADA MISTA” MUITO MAIS INTERESSANTE

  3. Marinalva

    Rapaz vou concordar com o Prs de cima pq vou te contar que coisa idiota de gente sem noção estudar esses adolescentes não querem né!? Cada coisa cadê os pais ???? Vou te dizer se essa menina da imagem fosse minha filha mandava logo pra um hospital psiquiátrico ou pra uma igreja sinceramente pq uma moça dessa não tem noção da gravidade disso? E deixar a internet manipular sua cabeça que ridículo. Não sei que artifício essas pessoas usam pra manipular esses jovens sem noção. Com a vida não se brinca Jesus morreu na cruz por nós e a pessoa quer é se matar O que é isso? Viver é maravilhoso..

  4. Lucas carvalho

    Baleia azul, WhatsApp, facebok, Instagram e tudo que engloba isso… É tudo do diabo e quem se mata vai pro inferno! pronto falei.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.