O candidato à prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao que parece, deixou cair a imagem de político equilibrado para despencar pelas crateras dos desesperados. A última dele, que causou surpresa no plenário da Assembleia Legislativa, foi a de tentar colar a sua imagem ao do governador Flávio Dino. No Horário eleitoral da TV, disse que foi líder do governo no Legislativo por dois anos e que deixou o cargo para ser candidato a prefeito. Não é verdade.

eduardobraide

Braide foi líder do Blocão governista, composto por 20 deputados, e não foi reconduzido ao cargo por causa de uma manobra perpetrada por ele para ser eleito o vice-presidente da Assembleia Legislativa, tentando tomar a vaga do deputado Othelino Neto.

Na época, o Palácio dos Leões, na figura do secretário Márcio Jerry, reagiu e isolou Braide, que chegou a ficar um bom período afastado do governo e, principalmente, de Jerry. Muito antes de sair candidato a prefeito, ele já havia deixado o cargo de líder do Blocão.

O verdadeiro líder do governo, deputado Rogério Cafeteira, ironizou a atitude do colega Eduardo Braide e disse que o candidato entrou no vale tudo para vincular a imagem dele com a do governo.

Veja abaixo:

cafeteira


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O comunicado veio por meio do Presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, que ...
Na manhã desse domingo (5), o governador Carlos Brandão esteve na cidade de Pedro do Rosário ...
Com o objetivo de fazer uma abordagem cada vez mais humanizada, Lúcia Vasconcelos assume a Secretaria ...
No último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve na ...
Festa homenageará Mestre Paulo Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras, falecido em 2023 O dia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.