Uma tentativa de suicídio foi registrada ainda pouco no motel Aquarium que fica localizado na Avenida General Artur Carvalho, no Turu. De acordo com informações, o homem chegou ao local acompanhado de duas mulheres e estava armado.

29_bigMinutos depois após a permanência dos três, o homem disparou quatro tiros dentro do quarto, sendo um contra a cabeça mas que acabou atingido a orelha esquerda.

A gritaria e o corre-corre dentro do motel foi geral e até o momento não há informações do que possa ter motivado a atitude do homem.

Vários curiosos se aglomeraram no local devido a quantidade de viaturas e ambulâncias. A vítima foi socorrida e identificada como Washigton Luis Cantanhede Santos Filho, nascido em 10 de fevereiro de 1996, tendo então 20 anos de idade. Ele é morador do bairro Maiobão em Paço do Lumiar e teria dito as acompanhantes que era policial militar no intuito de impressioná-las.

Ele foi encaminhado para o Hospital Socorrão I.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.