O sócio proprietário da WEZ, empresa digital especializada no desenvolvimento de sites para internet e que detém o controle técnico de blogs, Marcos Dyonny, antecipou o cenário para 2016: “O Blog da Riquinha vai ultrapassar o teu e tem todas as chances para ganhar projeção nacional”.

Embora não seja discípulo da Mãe Dinah, parece que Dyonny tem uma bola de cristal. Não deu outra. Em dezembro ela fechou em 31 dias com mais de 1 milhão, em apenas três meses de atividade na blogosfera.

Agora estourou e bateu todos os recordes durante o dia de ontem, chegando a 292.377 visualizações de páginas e 258.294 acessos únicos em apenas 24 horas, conforme o Google Analytics que é a ferramenta mais confiável para medição de acessos.

O recorde de acessos no Maranhão era do Blog do Luis Cardoso, com mais de 150 mil em um único dia. E ao que tudo indica, o Blog da Riquinha deve fechar hoje com mais de 300 mil.

Veja abaixo os números nos gráficos do Analytics de ontem:
riquinha acessos 26.01

O amigo leitor poderá observar aqui abaixo o momento de uma imagem printada em que o Blog da Riquinha atingia 3.117 acessos online, números que se vê nos grandes sites das cidades mais desenvolvidas do Brasil, confira abaixo:

z

Veja o início:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.