61c312a38ed6913f11f49f9f5a0effac

O sindicato dos empregados de empresas de asseio, conservação, limpeza pública, edifícios, condomínios residenciais, comerciais e mistos, lavanderias do município de São Luís, por seu presidente, no uso de atribuições legais convoca seus associados e funcionários da empresa MASP- Maranhense Serviços Profissionais LTDA abrangidos por este sindicato para a greve geral por tempo indeterminado.

O local do manifesto e início da greve e manifesto dos servidores está marcado para amanhã dia 05 de outubro na secretaria de Estado da Educação, localizada na Rua do Conde, n°140 no Monte Castelo.

É uma verdadeira falta de respeito como a empresa MASP vem tratando seus funcionários. São meses de salários atrasados, sem benefícios e centenas de famílias passando necessidades por conta da falta de compromisso e competência.

Não se sabe o real motivo para que a empresa não esteja repassando o pagamento aos funcionários. São milhões de reais recebidos dos cofres do governo. Só neste ano de 2015, a e empresa citada recebeu mais de R$ 25 milhões do governo do Estado do Maranhão mas mesmo assim não paga os funcionários.

A greve deverá gerar total desconforto e desorganização nas escolas e órgãos públicos, já que a limpeza, serventia de café e água ficará totalmente comprometida o que deverá aumentar ainda o caos aos demais funcionários e cidadãos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após reunião com líderes da administração, a Prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e a secretária de Educação Kênia ...
Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.