O Ministério Público do Maranhão precisa investigar e responsabilizar o diretor do Hospital São José, localizado na cidade de Balsas, no Sul do Maranhão. O diretor Samuel é acusado de ter contratado um homem identificado como Valdeci para exercer ilegalmente a profissão da medicina.

Valdeci passou aproximadamente um ano dentro do hospital receitando remédios, anestesiando e pasmem: até realizando operações.

A família de uma vítima do falso médico já teria acionado o Ministério Público. Um dos sequelados hoje se alimenta por sonda e respira através de uma traqueostomia ( um buraco feito na garganta que permite a passagem do ar).

Agora, espera-se que após a denúncia formalizada o Ministério Público peça o pedido de afastamento dele da função que está exercendo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.