Como e não bastassem a falta de consideração e acessos ao Governo do Estado, os ataques desnecessários do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, contra deputados estaduais, eis que agora até o juiz de Direito, Cristiano Simas de Sousa, da Comarca de Chapadinhas, parte pra cima dos parlamentares com cipó partidário como quem pretender impor uma surra.

O juiz assume seu partidarismo assim como Portela mostrou toda sua ira com o grupo que governou o Maranhão por longos anos.

Assim como o secretário de segurança, o juiz destila todo o veneno para o grupo Sarney, esquecendo apenas de um detalhe: 90% dos que estão agora no novo governo estiveram no grupo Sarney, a exemplo do próprio Flávio Dino que esteve na casa do patriarca da antiga oligarquia para receber apoio na disputa pela prefeitura da capital em 20o8.

Abaixo o lado partidário do juiz:

Juiz-Cristiano-Simas


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.