Governador Flávio Dino e Eliziane Gama

A deputada federal Eliziane Gama é o plano B para que Flávio Dino ganhe a eleição na capital. Sua primeira opção, Edivaldo Holanda Júnior, ficou péssimo na fita e tem demonstrado ser um gestor de quinta categoria, apesar da simpatia e carisma.

Votar em Eliziana Gama até nas pesquisas é o mesmo que concordar com a forma como que governador vem administrando o nosso Estado. É achar que o governador tem dado atenção especial para a nossa capital.

O titular do blog soube da preocupação da parlamentar, assim como tem certeza de que ela jamais criticará seu guru, nem mesmo quando o assunto for s insegurança que vive hoje a população de São Luís.

Eliziane é fiel ao nosso senhor Jesus Cristo, assim como é crédula que Flávio dino será o salvador de nossa pátria. Mas ela ficou com a pulga atrás da orelha depois que tomou conhecimento de que o governador começa a provar do veneno da reprovação ao seu governo.

Em pesquisa que chegou até a deputada, os números, segundo falou para assessores mais próximos, não são nada agradáveis. Flávio Dino já não é aprovado pela maioria da população e a coisa piora quando os moradores da capital opinaram sobre seu desgoverno.

Eliziane Gama, como tem expressado o blog, é carismática e simpática, mas no fundo apenas uma fotografia bem pincelada. Tirando o belo sorriso, o resto é oco de ideias e argumentos.

Ela nunca foi verdadeiramente engajada na luta pelos problemas estruturais ou sociais da nossa capital. Como deputada estadual nunca esteve presente nos movimentos pelas justas causas da cidade. Suas emendas sempre foram destinada na sua maioria para o interior.

Como deputada federal não destinou, até onde a vista alcança, nada para ajudar na solução da situação de abandono em que se encontra São Luís. Nunca ocupou a tribuna da Câmara Federal para pedir socorro pela população que ficou refém em sua própria casa por causa da insegurança.

Dos movimentos culturais ela quer distância, pois sempre foi ocupada com seus rebanhões.Tanto que indicou a secretária da Cultura, professora Esther Marques, e rompeu com ela por querer que a maioria da verba pública para o carnaval fosse para sua igreja. As dos católicos que se danem.

Eliziane Gama, sem medo de errar, é uma patricinha de sorriso enganador, um Edivaldo Holanda Júnior de saia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.