Desde que ganhou nova direção, o Hospital de Lago dos Rodrigues vive momentos de sufoco e medo. Ali não tem medicamentos para os pacientes, ambulância quebrada, equipamento improvisados, Raio X quebrado, o laboratório não funciona e muito abandono.

Mas uma coisa não falta naquele hospital: a arma que um ex-candidato derrotado para o cargo de prefeito, conhecido como Ciço, usa na cintura para mostrar que quem manda naquele unidade hospitalar e ele, desde que recebeu das mãos do deputado estadual Fábio Macedo a autoridade para indicar um novo diretor.

Ele, por não entender bem do ramo, até porque é quase analfabeto, indicou como diretora do Hospital de Lago dos Rodrigues Radilane Brito. mas que comanda o local é o chefe político.

Recentemente, uma jovem bateu com a moto em uma caminhão. Como o acidente foi grave e atingiu fortemente a criança que vinha na garupa, tinha que levar os feridos para um local de maior suporte, no caso o hospital de Presidente Dutra.

Ocorre que por falta de ambulância ou outro veículo mais adequado, o jeito foi carregar numa van após lonas horas de demora. O acidente foi pela manhã e só a tarde a criança foi transportada e no meio do caminho morreu.

Portanto, a Secretaria de Saúde precisa olhar com mais atenção o Hospital de Lago dos Rodrigues e tirar do comando de cabos eleitorais. Afinal, saúde é coisa séria e é vida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento no Povoado Bela Vista promete homenagear e presentear as mães da região. Sorteios incluem prêmios ...
Uma excelente notícia para Paço do Lumiar foi revelada durante a Oficina do Sebrae Maranhão "Destino ...
Faltam apenas 02 dias para vivermos juntos essa experiência única. Com um amplo estacionamento seguro, um ...
Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, tem relação de amizade antiga com proprietário de empresa contratada ...
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, estará em ...
O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, na área externa do São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.