Após a veiculação da matéria “Procura-se o prefeito de Alcântara”, foram diversas as denúncias que já chegaram até o blog. Uma ambulância abandonada há anos, é o reflexo da saúde pública na cidade de Alcântara.

Parada desde 2013, por problemas no motor, uma ambulância que atendia a população de Alcântara continua abandonada por falta de pagamento.

De acordo com a proprietária da oficina São João, localizada no bairro Angelim, vários veículos da prefeitura já foram levados para a manutenção, acumulando débitos no valor de R$ 40 mil reais. Por último foi deixado a ambulância, mas de lá pra cá o executivo não teve interesse em quitar o débito e reaver a ambulância abandonada.

A proprietária da oficina, Fernanda, conta ainda que a esposa do prefeito Arakem em janeiro deste ano falou que pagaria o débito de duas vezes, mas até agora nada. Nem telefonemas são atendidos.

A situação do prefeito é complicada, já que especula-se que ele esteja pagando uma certa quantia para que os processos contra a prefeitura não dê continuidade.

Abaixo as imagens da ambulância abandonada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.