Os flamenguistas Flávio Dino (governador), que se disfarça de botago,  e Márcio Jardim (Esporte), ora vascaino quando conhece alguem que torce pelo time,  assim como a maioria da equipe do governo, marcou um gol no ego da nação rubronegra na tarde de ontem, no Castelinho.

Durante a abertura dos Jogos Escolas Maranhenses o Galinho de Quintino foi ovacionado pela torcida, distribuiu autógrafos, tirou fotos e mostrou que ainda tem presença marcante na memória dos amantes do futebol, principalmente dos urubus.

Zico ainda é ídolo, na resta a menor dúvida. Mas a presença dele na abertura dos Jemes não nos parece que se encaixa bem nas modalidades que estão sendo praticadas pelos estudantes.

A Sedel, responsável pelo “convite”, poderia ter economizado mais se trouxesse uma Hortência da vida, a própria Elziane, que encontra-se aqui, Oscar Schmidt, Magic Paula, Bernard Rajzman, Bernardinho, César Cielo, Fernando Scherer ( o Xuxa) e tantos outros jamais esquecidos.

Eles têm mais identidades com as modalidades praticadas durante os jogos escolares. Zico foi apenas um jeitinho para gastar mais e ganhar um autógrafo do maior ídolo da nação rubro negra. Uma forma até de esquecer a última derrota para o Vasco.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.