HapVida esclarece denúncia de usuário do plano de Saúde
Em nota o Hapvida Saúde esclareceu que, diferente do que foi postado, o problema com a internet na Clínica Recuperar aconteceu no dia 24.03 mas nem mesmo nesse dia o usuário Cinaldo Oliveira deixou de ser atendido na clínica.
Ele foi orientado a manter contato com a clínica, para saber quando o serviço de internet seria restabelecido, o que aconteceu logo no dia seguinte, 25.03;porém o paciente não mais manteve contato nem que a clínica e nem com o Hapvida desde o dia 24.03.
Após saber do ocorrido, na sexta-feira (27), o Hapvida tentou entrar em contato com o usuário, mas sem sucesso. Hoje, dia 31, a diretoria administrativa do Hapvida falou com o usuário Cinaldo Oliveira, que já está ciente que pode retomar o tratamento imediatamente.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Amigo Cardoso,
A Hapvida mente quando afirma que não procurei o escritório em São Luis. Estive no Escritório e Fui informado que deveria
a aguardar a solução do problema por parte da OI.Como eu deveria agir já que a foi a Hapavida que suspendeu o meu atendimento?
Amigo Cardoso,
a Hapvida mente quando afirma que não procurei o escritório da
empresa em Sao Luis.Estive no mesmo e fui informado que deveria aguardar uma solução por parte da Oi.Como eu deveria agir se o problema não criado por min e se pela operadora?