O Blog teve acesso a duas gravações que supostamente seriam de dois membros da corte do Tribunal Regional Eleitoral e de mais três emissários, entre eles um empresário geograficamente conhecido na capital e um outro ex-prefeito da Baixada.

Uma das gravações encontra-se em poder de um advogado e a outra guardada no cofe de um prefeito. Pelas gravações, quase inaudíveis, não se pode afirmar com segurança de quem se trata, mas a dupla citou os nomes para o titular do Blog.

Quando o deputado federal Hildo Rocha ocupou a tribuna da Câmara Federal para denun ciar o esquema de venda de sentençãs no TRE, ele também tem as gravações.

O parlamentar jamais iria pedir uma CPI sem ter nenhum documento comprobatório do que denunciou. Rocha lamentou a falta de interesse do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha de não querer que a CPI seja instalada.

Cunha argumentou que o país vive uma crise sem precedentes e não era o momento exato para se abrir outra envolvendo o Judiciário, até porque tiraria completamente o foco do petrolhão, o esquema de desvio de mais de R$ 10 bilhões da Petrobras.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.