Eliziane Gama pede a cabeça de Ester Marques da secretaria de Cultura
A indicação da professora universitária e jornalista Ester Marques para o cargo de Secretária de Estado de Cultura do Maranhão, foi de autoria da deputada federal eleita Eliziane Gama.
A parlamentar aproveitou, dentro do acordo com o governador Flávio Dino, e preencheu os principais cargos da pasta. Ocorre que a convivência entre Ester e Eliziane, nos últimos dias, não vinha sendo das melhores. Tudo por causa da competência exigida pela jornalista para o exercício do cargo dos assessores.
A secretária de Cultura ainda fez uma exoneração de um assessor muito ligado à Eliziane Gama, que hoje pediu ao governador a cabeça de Ester Marques.
É questão de tempo para saber quem tem mais força. Aguardem!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeituras de Bacabeira e Santa Rita antecipam pagamento do 13º salário e movimentam economia local
Ester até morrer, ela prefere sair da cultura que demitir seus os adeptos da oligarquia!fora paulo de aruanda
Ester sempre foi ligada e subordinada ao grupo Sarney. Abre o olho governador. Ela já estava enciumada com a competência do seu adjunto Professor Gledson, historiador de carreira e profundo conhecedor da cultura maranhense. Eliziane, se valorize, não se submeta a essa cria de Sarney.
Tem nada v c a família Sarney. Ester e competente e dedicada…
o negocio e povinho q Eliziane quer colocar na secretaria… Só povo despreparado e poderia está queimando a Ester. E O caso Gladyson ele ja tava arrumando esquema de propina e com ester não cola… KKKKK
Muito bom que não tem competência vai pra casa chorar as magoas e não ver a cor do fomento de Um milhão e Quinhentos mil da Brahma,Pois a pseudo Doutora que nunca se doutorou é tão exigente quanto a qualificação e ela própria tem 20 anos tentando terminar o doutoramento cade a competência ???
Será que foi somente isso. Aliás meu querido Nonato “povinho” não.Assim, você acaba perdendo crédito e fique você sabendo que todos precisam de oportunidade. Vejo que a atual gestora não e nenhuma “santa” e que ela se deixou levar pela cabeça de outros gestores .Fica o desabafo e lembrando a mesma que o Mundo Gira. Cada cabeça uma sentença . Kkkkkkkkkk
Elisiane Gama já empregou toda familia… Chunhados… Cunhadas… Primos de cunhadas…amiguinhos… Só pessoas incompetentes e gladison q tava recebendo todos os prefeitos e fazendo esquema p o carnaval p pegar propina só q ester não aceita isso e ele TB e incompetente… Pode saber td d historia mais d administrativo nada… Fraquinnnnnnn….isso q rola… Ester ta ficando c equipe fraca e isso pode queimar ela… Q indique deputada porem pessoas capacitadas… VC sabe disso… Espere meu povo qd sair o diário oficial o tanto d parente da depurada… VC em vc p prefeita… Mais seja inteligente n cultura.
Esta secretária é intolerante,insensível,comete assedio moral junto aos seus subordinados,humilha,constrange a todos,enfim não possui a menor ética profissional,se acha a maior autoridade acadêmica mas todos sabem que tem tempo que ela cursa um doutorado em Lisboa e não conclui,Deve muito aos orgão de fomento, CAPES E CNPQ.
Fiquei decepcionada com essa indicação de Flávio, a classe artística que passou anos a margem do processo cultural imposto pela família Sarney e acreditou que agora poderia ter oportunidades justas e sem favorecimento deve abandonar seus sonhos e projetos. Pelo visto ainda teremos 4 anos de sucesso quase perenes para o boi barrica e bichos terras da vida. Shows suntuosos durante o carnaval, são joão, aniversários de São Luís e os réveillons na lagoa, além é claro de um merecido DVD para César Teixeira, com edição de luxo é claro. Já os cidadãos e artistas que acreditaram no papo da mudança, continuarão assistindo a tudo da plateia e o que é pior, pagando um preço alto pela escolha no dia 5 de outubro.Todos os apadrinhados da Cultura podem ficar despreocupados, Ester vai deixar tudo como está, só vai colocar os dela, principalmente as puxas-saco do SESC
Ester Marques é competente, compromissada, tem experiência em gestão. É uma excelente profissional que sabe muito bem o que faz.
Ela sabe bem de sua responsabilidade e respeito que deve ao bem público e a sociedade, tanto que tem prestado excelente trabalho a comunidade acadêmica da UFMA e para a sociedade em geral. E é em nome desse respeito que a secretária de cultura está selecionando profissionais para colaborar com a cultura maranhense. Há sim de se exigir competências, nós cidadãos merecemos serviços prestado por bons profissionais, e não apenas profissionais por conveniência. A deputada deve estar confundindo a Secretaria de cultura com um cabide de emprego de sua casa, que ela pode simplesmente pendurar quem ela bem entender. NÃO É BEM ASSIM DEPUTADA… Nós cidadãos merecemos respeito.
Obrigada Ester, a cultura do Maranhão agradece e o governador Flávio Dino não poderia fazer escolha melhor… pois nós confiamos no seu trabalho.
Excelente comentário Luciana!!!! Parabéns… Falou td.
QUEM É ESTER MARQUES?
Ester Marques não é competente para a pasta e só tem compromisso com ela própria e com o Grupo Sarney. Tirem essa mulher arrogante e coloquem alguém mais gabaritado. Solucionado o problema!
Vinte anos pra se tornar doutora? KKKK Uma mala! Que competente o quê! Não tá com nada essa secretária. Tem mais que sair. Rua com ela. E ainda vem um tal de Bobo, digo, Globo, puxar o saco. Ester é sinônimo de panelinha cultural. RUA!
Ei, Nonato, não deu um ano e a Ester já vaziuy. KKKK
Luciana e Nonato: dois puxa-sacos! FORA, ESTER!