O Tribunal Regional Eleitoral reprovou nesta quinta-feira (11) as contas dos suplentes Luana Alves (Deputada Federal), Chico Coelho (Deputado Federal), Luciano Genésio (Deputado Estadual) e Yglésio Moisés (Deputado Estadual).

A reprovação das contas dos quatro não significa impedimento para receber no próximo dia 19 a diplomação.

A Corte entendeu que houve despesa fora do que transitou na prestação das contas. No caso específico de Luana Alves, ela será diplomada na sexta-feira da próxima semana e vai assumir o mandato de Deputada federal na vaga de José Reinaldo Tavares, que será secretário de Minas e Energia do Governo de Flávio Dino, a partir de janeiro de 2015.

Ontem, foram aprovadas pelo TRE-MA as prestações de contas do governador eleito, Flávio Dino, e de seu vice, Carlos Brandão, do senador Roberto Rocha e seus suplentes, Pinto da Itamaraty e Paulo Matos.

No total, 80 candidatos que concorreram nas eleições 2014 serão diplomados no dia 19 de dezembro, às 16h, durante sessão solene do TRE-MA que será realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

São eles: 1 governador, 1 vice, 1 senador (primeiro e segundo suplente), 18 deputados federais e 42 deputados estaduais, além do primeiro suplente de cada partido e/ou coligação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.