O governador Arnaldo Melo, que é médico, vai enfrentar o primeiro problema a partir de amanhã quando receberá um aviso de mais de 10 mil trabalhadores da área de saúde que não receberam os salários do mês de novembro e podem entrar em greve. Será um colapso total.

Eles são médicos, enfermeiros, operadores de equipamentos hospitalares, atendentes, administrativos, dentre outros. E estão empregados com a certeira assinada pelas ONG ICN e Bem Viver.

O governador eleito Flávio Dino alertou para o perigo do calote que seria deixado pelo governo e apelou para Roseana Sarney que pagasse as contas do setor de Saúde do estado, bem como para as obras inacabadas na mesma área, convênios e emendas.

Foi exatamente o que aconteceu. Roseana e o cunhado Ricardo Murad saíram sem pagar vários prestadores de serviços e fornecedores na Saúde, sem contar com obras já executadas em outras áreas.

O pior é que o governador Arnaldo Melo pegou um abacaxi difícil de ser descascado. Não existem recursos suficientes para pagamentos das dívidas deixadas pela governadora e pelo cunhado.

Além disso, as ONGs terão problemas com os repasses dos tributos trabalhistas do mês passado, aumentando mais ainda o volume de débitos com seus funcionários.

Aguardem novas bombas sobre outras dívidas deixadas por Roseana Sarney.

Abaixo, veja a despedida de Ricardo na sua página pessoal do Facebook e os comentários negativos de trabalhadores que estão sem receber.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.