A governadora andava tensa nestes últimos dias após a eleição de domingo, dia 5, quando seu candidato a governador Lobão Filho e o candidato a senador, Gastão Vieira, foram derrotados.

Chegou, inclusive, a querer pedir a renúncia do cargo e largar tudo por causa das reclamações de que teria sido ela a responsável pela derrota do seu grupo político. Pior que foi.

Mas hoje ela caiu em gargalhadas quando soube que andaram espalhando que ela iria pleitear uma vaga no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, onde o comando é do seu novo desafeto Edmar Cutrim.

Um assessor bem próximo da governadora informou ao Blog do Luis Cardoso que a governadora nunca cogitou fazer parte do TCE e olhou a impressão digital de Cutrim nos boatos.

“Se fosse buscar proteção, teria saído candidata a senadora e estaria eleita tranquilamente”, disse om assessor, com o que concorda o blog.

Factoides são criados a todo instante a cada final de governo. Um deles, desmentido por familiares do presidente do TCE, é de que ele iria denunciar o empresário Fernando Sarney à Polícia Federal, de quem ainda permanece amigo.

Coisas de quem não sabe inventar ou peraltice de menino aloprado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.