A greve dos bancários vem prejudicando apenas os correntistas que são obrigados a todo dia sacar R$ 1 mil nos caixas eletrônicos. Outros mais endinheirados passam bem, obrigado.

Até o titular do blog imaginou como ficaria a situação de candidatos que guardaram dinheiro em bancos para compra de votos ou mesmo seriamente para execução da etapa final da campanha, como a estrutura de transporte, comida e a nunca acabada boca de urna.

Esses candidatos são geralmente correntistas que estão com as contas gordas e aumentando cada vez mais. Pois o blog foi informado que todas as vezes que precisaram até ontem de altas somas, os próprios gerentes de bancos se encarregaram de deixar sacolas em casas dos clientes.

Ontem, numa agência do Banco do Brasil, lutando para sacar 1 conto ( mil reais), numa enorme fila de desesparados, eis que saiu um cidadão com três sacos. Era um gerente levando a grana para um candidato que mora no Renascença e dono de conta milionária.

A confirmação veio de um funcionário que não estava em greve e cumpria agenda administrativa no BB. Assim é mole com esse tratamento diferenciado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Exata divulgou nesta terça-feira, 7, dados que mostram que o atual prefeito da cidade, ...
O diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa, foi identificado como um dos assessores ...
A ex-governadora do Maranhão e atual deputada federal pelo MDB pediu licença para tratar da saúde ...
O comunicado veio por meio do Presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, que ...
Na manhã desse domingo (5), o governador Carlos Brandão esteve na cidade de Pedro do Rosário ...
Com o objetivo de fazer uma abordagem cada vez mais humanizada, Lúcia Vasconcelos assume a Secretaria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.