Primeiro foi o prefeito e vice prefeito de Paço do Lumiar, Professor Josemar e o advogado Marcone Lopes , respectivamente, que anunciaram ontem a adesão ao candidato comunista Flávio Dino.

O acordo estava costurado tem mais de uma semana. A desculpa apresentada foi a de que estariam apenas seguindo a vontade de seus eleitores.

Não é verdade. A dupla aguardava o que não veio para a campanha: dinheiro. Reclamaram também da ausência do governo estadual em Paço do Lumiar, outra inverdade.

Desde a noite de ontem vem sendo aguardada a declaração de apoio do prefeito e ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim e Luis Fernando, respectivamente, ao candidato comunista.

O primeiro não compareceu ao ato liderado pela apresentadora de TV e esposa do senador Lobão Filho na cidade de Ribamar. Sumiu.

O segundo anunciou seu afastamento em definitivo da política maranhense desde que renunciou à condição de candidato a governador pelo grupo Sarney.

Meses depois estava engajado na candidatura de Glaubert Cutrim a deputado estadual, irmão do prefeito Gil Cutrim. Luis Fernando também se engajou na candidatura a deputado federal de Hildo Rocha e do candidato a senador Gastão Vieira, menos na de Lobão Filho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valor é referente a pagamento para familiares e vítimas que ficaram feridas, além do dano coletivo ...
O espaço integra um conjunto de 10 núcleos de atendimento a serem implementados por meio de ...
A prefeitura municipal de Pinheiro já disponibilizou em seu site oficial, a relação dos profissionais da ...
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.