O Blog do Luis Cardoso foi o primeiro a informar que o ex-candidato a governador Luis Fernando iria declarar apoio ao candidato comunista Flávio Dino, bem como o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, que virou comunista desde ontem.

Não foi nem preciso o blog tentar se antecipar aos fatos. O acordo já havia sido selado há duas semanas na residência de Luis Fernando, em Panaquatira. Desde que foi prefeito em Ribamar, as telações dos dois sempre foram ótimas.

LF recebeu em sua residência o comunista com regalias e ouviu dele uma proposta tentadora: ser o chefe da Casa Civil, em caso de Dino sair eleito no dia 5, domingo.

Ora, o mesmo cargo vem sendo disputado a fogo e ferro por dois coordenadores de campanha, deputado Marcelo Tavares e pelo jornalista Márcio Jerry. Este último foi o primeiro a acreditar no projeto de seu amigo pessoal e o único que o acompanha há vários anos.

Então, como se percebe, o candidato comunista, antes mesmo de combinar com o eleitor se vai ou não ser governador, já começou a lotear os cargos.

Se a traição ainda é imaginária, imagine se um dia sentar a bunda no trono ocupado por Roseana Sarney, outra aliada disfarçada de Flávio Dino?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...
disparo foi feito por um policial militar à paisana que passava pelo local e atirou contra ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.