Começou bem antes do que muitos esperavam. O Maranhão inteiro sabe do desempenho do secretário de Saúde, Ricardo Murad, para conseguir a eleição do ex-secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, para o cargo de deputado federal, agora nestas eleições de 2014.

Na própria Segurança todos sabiam que Mendes sempre esteve no fio da navalha, mas Murad sempre o segurou junto a governadora e cunhada Roseana Sarney.

Todos sabem aqui o desembolso de Ricardo Murad nas campanhas da filha Andrea Murad e do genro Souza Neto, assim como lideranças políticas sabem de quem recebiam recursos para a campanha do ex-secretário de Segurança.

Antes mesmo de ser diplomado, eis que Aluísio Mendes nega que o amigo Ricardo Murad o tenha ajudado na campanha. E foi mais longe em entrevista ao Blog de Cristiana França (veja aqui) ao afirmar que “não tive o apoio efetivo do Ricardo Murad”.

Ele foi taxativo durante a entrevista: “Minha eleição se deve única e exclusivamente a um grupo que comprou a ideia que era preciso colocar alguém ligado a área de segurança pública no Congresso Nacional. Ricardo Murad é meu amigo, mas a minha eleição não se deve a ele”.

Ora, se o apóstolo Pedro traiu a Jesus três vezes, o que diremos de Aluísio Mendes, um policial federal que traiu por diversas vezes a sua própria instituição?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.