Óleo de Peroba é pouco para essa turma. Agora todo mundo no Maranhão tenta ser o pai da votação de Dilma Rousseff nas cidades e no estado inteiro.

Primeiro foi Roseana querendo ser a mãe dos votos, depois veio Flávio Dino assumindo a paternidade, em seguida foi a vez de sarney mostrando a cara e o bigode de avó da votação.

Agora foi o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, querendo ser o neto do resultado da votação que Dilma obteve na capital.

Ele não teve a menor participação. Se saísse por aí pedindo votos, o eleitor da capital cravaria no 45 de Aécio Neves.

Holandinha, que tem deixado prestadores de serviços e fornecedores da prefeitura da capital morrendo à mingua, desde que começou a eleição, acha que a votação em Dilma aqui na ilha vai ampliar as parcerias com o município e o governo federal.

Ingenuamente aguarda que Dilma invista pesado na infraestrutura e programas sociais da cidade de São Luís. E escorrega na memória quando afirma que pela primeira vez os governos federal, estadual e municipal são aliados.

Só para refrescar a memória do nosso prefeito ainda muito jovem, Dilma era presidente, seu aliado Jackson Lago foi governador do Maranhão e o prefeito era João Castelo, que apesar de ser tucano, era aliado do governador e puxava o saco de Dilma. Nem por isso São Luis saiu do buraco, onde permanece dormindo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.