“Vamos construir a maior vitória política da história do Maranhão. Nesses últimos dias de campanha vamos virar esse jogo e vencer as eleições em cinco de outubro”, a declaração foi pelo candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governado do estado, senador Edison Lobão (PMDB), ao comandar uma mega carreata na cidade de Jatobá e ao discursar para uma multidão na cidade de Colinas.

Em Colinas Lobão Filho foi homenageado com um vídeo em que moradores do Alto do Bode narraram uma história quando o seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, era governador do Maranhão. Naquela ocasião todas as casas dessa pequena comunidade pegaram fogo e seus moradores ficaram sem teto e sem nenhuma perspectiva de vida. Lobão Filho foi então visitar a comunidade onde assumiu o compromisso de reconstruir todas as residências só que desta vez de alvenaria e cobertas de telha.

Da localidade, Lobão Filho falou com o seu o pai, o governador Edison Lobão e disse que o problema estava resolvido por que o governo do Estado iria garantir as suas residências de volta. Nesse momento começa a narrativa daqueles que duvidavam da palavra do então jovem Edinho Lobão.

– Ele (Lobão Filho) era muito jovem. Nunca imaginamos que a sua promessa seria cumprida. Em pouco tempo tivemos as nossas de volta. Se ele fez isso quando era apenas um jovem imagina que é maduro e tem uma longa de boas atitudes, dizem em tom uníssono todos os moradores e

que ainda também desejam e apostam na vitória de Lobão Filho para a construção de um grande Maranhão para todos.

Após assistir ao vídeo, Lobão Filho disse que está a cada dia mais convicto em sua vitória, na vitória do povo do Maranhão. “Nos últimos anos todas as eleições no Estado foram vencidas nos últimos 15 dias. O carinho da população seja em vídeos ou andando nas ruas demonstram que a nossas propostas e os nossos propósitos estão cada vez mais sendo entendidos”, afirmou.

O senador do PMDB refletiu ainda que essa força e energia da população o incentiva para continuar nessa “longa jornada para renovar o Maranhão com um governo municipalista e com um amplo programa de governo que propiciar aos sete milhões de brasileiros que residem no Maranhão uma vida digna”.

Apoios – Nos municípios de Jatobá e Colinas as duas principais lideranças municipais declararam apoio ao senador Lobão Filho. A prefeita de Jatobá, Consuelo Lima, destacou que o município não precisa de mudança e sim de trabalho. “Aqui temos trabalho em muito e com Lobão Filho vamos fazer muito mais”.

O prefeito de Colinas, Antonio Pereira de Oliveira, destacou várias obras realizadas com o apoio do senador lobão e do seu grupo como o Sistema de Abastecimento de Água. “Com Lobão Filho pelo seu histórico de trabalho pelo Maranhão vamos fazer muito mais por nossa cidade”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.