Professor Josivaldo Correa, durante entrevista a Rádio Mirante AM

Professor Josivaldo Correa, durante entrevista a Rádio Mirante AM

O candidato ao Governo do Estado pelo PCB, professor Josivaldo Correa, fez dura crítica ontem ao adversário Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, em relação à sua postura quanto ao comunismo.

Flávio pertence ao PCdoB, mas seu posicionamento político, principalmente no que diz respeito às alianças formalizadas e em relação ao tema religião, já provocou inúmeras polêmicas. Dino inclusive já recorreu à Justiça Eleitoral contra jornalistas em decorrência deste último aspecto.

Para Josivaldo Corrêa, o comportamento do adversário não condiz com a conduta de um verdadeiro comunista. “Quem se incomoda em ser chamado de comunista é porque de fato não é comunista e não deveria estar num partido comunista. Tem muito candidato que se diz comunista ou entra no partido sem ser. Tem até partido mudando de cor para enganar o eleitor”, afirmou.

Ao tratar da disputa por espaços políticos e da possibilidade de união dos partidos de esquerda PCB, PSOL e PSTU em 2016. ”Mesmo sendo uma eleição onde o poder econômico prevalece, temos conseguido ocupar espaços e acredito que poderíamos vir mais forte nas eleições de 2016”, frisou.

Fonte: O Estado


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A brasileira Rayssa Leal conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na etapa da China do ...
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.