O filho do deputado federal Zé Vieira (PROS), identificado como Joseildo Vieira Lins, o bolinha, foi preso nesta sexta-feira (12), em Bacabal, acusado de ameaças de morte ao próprio pai e por porte ilegal de armas.

A equipe do delegado Luwding Conti, juntamente com o delegado regional Carlos Alessandro e agentes da policia civil, efetuaram a prisão do acusado em flagrante.

Zé Vieira que trabalha a candidatura de sua esposa, Patrícia Vieira (PROS) a deputada estadual, esteve na delegacia para prestar depoimentos e esclareceu o ocorrido a imprensa.

Aparentemente abalado, Zé Vieira disse ter conhecimento dos problemas que o filho passa devido ao alto consumo de drogas.

“Ele está passando um momento difícil na vida. Ele sumiu com um caminhão meu, além de ter me ameaçado, mas eu pedi a polícia para não algemá-lo e para não levar o processo adiante. É isso que um pai faz, eu não poderia fazer outra coisa há não ser isso”, disse o deputado Zé Vieira durante entrevista.

Zé Vieira disse ainda, que um pai não pode mexer com um filho. “Ele prometeu me matar, atirar em mim, mas eu o perdoo. Eu já falei com meu filho mais velho, Francisquinho para levá-lo para São Luís, ele vai fazer tratamento em uma clínica lá”.

Além da prisão por ameaça e porte ilegal de arma, uma pistola 380, Bolinha colocou a arma em cima do motorista do pai e levou o carro, que em seguida foi recuperado pela polícia.

De acordo com o deputado, o caso não será levado adiante.

[embedded content]

Do Blog do Minard


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.