Prefeito de Santa Rita, Antônio Cândido Santos Ribeiro., o TimPrefeito de Santa Rita, Antônio Cândido Santos Ribeiro., o Tim

Serviços caros iguais aos prestados em algumas cidades do interior do Maranhão difícil achar em qualquer parte do mundo. Aliás, superfaturamento e contratos irregulares são marcas fortes de inúmeras gestões municipais. Uma vergonha nacional!

Vendo as publicações do Diário Oficial do Estado dodia 30 de julho de 2014, o Blog encontrou a resenha de um contrato milionário que deve ser cumprido em apenas cinco meses.

Tarata-se do contrato entre a Prefeitura Municipal de Santa Rita e a empresa A. Ribeiro da Silva Filho -ME que receberá a irrisória quantia de R$ 1.659.962,00 (Um milhão, seiscentos e cinquenta e nove mil, novecentos e sessenta e dois reais) até dezembro deste ano. Ou seja, até o término do contrato, a prestadora de serviços gráficos recebe mensalamente mais de R$ 330 mil. É um bom dinheiro para uma gráfica!

O responsável por este generoso contrato é o prefeito de Santa Rita, Antônio Cândido Santos Ribeiro, o ‘Tim’, como é conhecido. Abre o olho Ministério Público!

Em junho deste ano recebemos denúncias de moradores do município reclamando da administração do prefeito que, segundo eles, proporciona ao povo uma mistura de horror e total descrédito nas instituições públicas. (Reveja)

Abaixo você confere a publicação do contrato de nº 52/2014.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última terça-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa ...
Na manhã da última quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Rita, sob comando do Prefeito Dr ...
Com um quadro delicado de saúde e internada há aproximadamente uma semana no UDI Hospital, em ...
Gestor tem recorrentemente excedido valor de despesas com servidores Em Ação Civil Pública ajuizada em 29 ...
Desde o último quadrimestre de 2020, Município tem desrespeitado Lei de Responsabilidade Fiscal Devido ao excesso ...
Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.