Comunistas no Maranhão  agridem impiedosamente a família LobãoComunistas no Maranhão agridem impiedosamente a família Lobão

Há muito anos diziam que comunistas comiam crianças e velhos, o que nunca foi verdade. Mas restou comprovado no mundo inteiro que o regime comunista é opressor, centralizador, come mentes e destrói sonhos das novas gerações. Por isso vem sendo repudiado e dizimado em todo o planeta. Uma experiência nefasta que não deu certo em lugar nenhum.

Quando o comunismo decadente vai sumindo do resto do mundo, eis que uma turma quer implantar no Maranhão o regime que busca o poder pelo poder e se utiliza dos mais baixos expedientes para conseguir seus objetivos.

Os comunistas, ou os falsos comunistas do Maranhão, invadem as igrejas e cinicamente tentam comercializar como produto aquilo que sempre abominaram: a fé.

Agora, nesta campanha eleitoral os comunistas se superaram. Beiram ao ridículo e atropelam da forma mais irracional possível quem possa atrapalhar seus planos.

Em 2010, como ratos molhados, pularam do barco do ex-governador Jackson Lago para criar identidade própria e entrarem na disputa de governador. Enterram de vez a pretensão do médico maranhense de retornar ao governo, mais uma vez pelo voto direto, espalhando que ele não poderia ser mais candidato.

Agora, em 2014, a mesma turma que observa uma pedra no meio do caminho tentou espalhar a inelegibilidade do adversário. Em vão.

Disseram nos quatro cantos do estado que o senador Lobão Filho teria o nome trocado em questão de curto espaço de tempo. Sem resultado!

Inconformados com o crescimento do opositor, que ameaça os planos dos comunistas, a mesma turma passou a usar as redes sociais para atacar de forma grosseira e inacreditável a família do senador do PMDB. Nunca em toda a história política do Maranhão a família foi tão violentada, achincalhada.

A exposição da família chegou ao ponto de espalharem que seus pais se conheceram num prostíbulo, o que nunca foi verdade. Insatisfeitos, expuseram sua filha seminua, em seu quarto, aos 13 anos de idade. Um absurdo, gesto digno dos transloucados que merece o repúdio da sociedade e uma rigorosa investigação policial por crime de pedofilia.

Da mesma forma em que expuseram uma foto da esposa do senador, também em sua intimidade. “Antes era só tristeza, mas agora é revolta”, declarou Lobão Filho ao encerrar uma entrevista na TV Guará, com uma mensagem de esperança e de garantias de que em seu governo não haverá perseguição, mas, sim, espaço para os 7 milhões de maranhenses ávidos por um estado melhor.

De tudo o que se tem observado até agora, da maneira como os comunistas agem aberta e livremente, resta apenas uma pergunta: Se agora fora do poder ele têm coragem de destroçar e pisotear a família de um ministro de Estado e de um senador da República, imagina a minha e a sua que não concordam com os métodos espúrios utilizados por eles?

Não, não mesmo. Irei para o ponto geográfico mais distante do planeta para não tomar conhecimento das agressões, dos caos e do regime de sangue que essa turma vai implantar aqui se conseguir enganar a consciência do nosso eleitor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.