Madeira trai governo e se divide em quatro para federal
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, confirmou ontem oficialmente seu apoio ao comunista Flávio Dino, pré-candidato ao Governo do Maranhão. Deu uma banana para a governadora Roseana Sarney que foi a responsável pela sua reeleição. Até aqui nada de mais. Quem conhece Madeira sabe do que só ele é capaz.
Mas a surpresa mesmo veio agora na escolha do seu candidato a deputado federal. Mais uma vez agindo como uma mulher infiel, o prefeito de Imperatriz se dividiu em quatro, criando uma confusão maluca na cabeça do eleitor.
Já declarou que numa parte do município pedirá votos para a reeleição de Davizinho e na outra será cabo eleitoral de Chiquinho Escórcio, de quem recebeu mais que ajuda.
Não sem antes terminar de percorrer toda a cidade, Madeira tem compromisso de arrancar votos para Cleber Verde e Pastor Porto, que é seu vice prefeito.
Agora, resta saber se o prefeito de Imperatriz tem tanto voto como ele imaginar que possui. Não fosse o braço do governo estadual, não teria o suficiente para se reeleger.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Meu Caro Luis, quem com o ferro fere com ele será ferido. O pequeno grupo da ex-vereadora Eranildes de Vargem Grande se empenhou o máximo para ajudar eleger a governadora Roseana. Sabe o que ela recebeu? Desprezo e falta de consideração. Nunca olharam para ela e seu grupo. Olharam os grupos considerados grandes. Tai a resposta do Madeira e vem mais coisa por ai. Estamos de camarote. Há um ditado que de grão em grão a galinha enche o papo, não é por ser um grupo considerado pequeno, que não mereça respeito. Os grupos considerados pequenos agora irão fazer falta. Prof. Silva.
Bomba: Quem e o deputado balaio, que traiu Róseana, traiu Jackson Lago e voltou para o grupo Sarney depois que o velhinho perdeu o mandato e voltou a base governista e já está negociando por debaixo dos panos junto com seu pai ex – prefeito apoio ao Flávio Dino!
Até parece que o governo não tem obrigação com todos os municípios, se bem que aqui no Maranhão, quem não faz reverência à família, não recebe nada do Estado, como se o dinheiro fosse deles……e candidato, cada um que se vire……está na hora de acabar com isso!!!!
Aqui em imperatriz não tem mais eleitor de madeira um povo sofrido com a buraqueira na cidade toda muita lama poeira um tapa na cara de imperatriz secretariado fraco mais ele pode espera dependendo do povo da qui ele não da voto para ninguem deixa ele pede voto na minha casa sai fora infiel…. judas sei la
Não entendi sua infeliz e preconceituosa colocação “mais uma vez agindo como uma mulher infiel”. Quer comparar as artimanhas de Madeira a traição conjugal, tudo bem. Mas não precisava ser preconceituoso com as mulheres, afinal não ao só elas que traem.