Abre o olho Holanda, tem gente conspirando
Hoje os alunos do colégio Bandeira Tribuzzi, da rede municipal de ensino da capital, bateram com a cara nas portas da escola. Motivo: falta de pagamentos do aluguel do prédio, à rua Rio Branco, ao lado da praça Gonçalves Dias.
O proprietário do imóvel teve que ingressar na Justiça para que fosse efetuado o despecjo, hoje. O titular do blog soube que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não tinha conhecimento do atraso.
Mas não é só isso, não. O imóvel passa por reparos por causa das enormes goteiras e dos telhados fragilizados, além de paredes caindo. Todos os secretários que passaram pela Secretário de Educação Municipa sabiam do problema, inclusive o atual Geraldo Castro.
Mas o pior de tudo mesmo é deixar que o despejo se realizasse sem que o prefeito soubesse do atraso, que não é muita coisa. O mais interessante é que a Secretaria de Educação Municipal é da cota ou de propriedade do PCdoB de Flávio Dino.
E tem sido exatamente neste setor o maior desgaste da gestão atual. Há algo de estranho nao ar que não é avião de carreira. Ou tem algo de podre no Palácio de La Ravardiere. No mínimo estão querendo fazer Edivaldo Holanda Júnior de boneco de macumba: todo dia o PCdoB espeta ele.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SE EXISTEM PROBLEMAS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, IMAGINEM VCS, NA SECRETARIA DE FAZENDA DO MUNICÍPIO AS COISAS VÃO DE MAL A PIOR. AGORA O SECRETÁRIO ACHA QUE FUNCIONÁRIO NÃO SENTE FOME. HOLANDINHA NUNCA PASSOU FOME, NASCEU EM BERÇO DE OURO.
Gente isso não é nada comparado a gestão de caostelo que nem aula teve p essas crianças, agora acho uma reivindicação muito forte isso chega até ser duvidoso, eu vi que vão ser feitas aulas extras p ressarcir esse problema, mas que ninguém sofrerá , lembrem que nem tudo é rosas, tem saúde, educação, infraestrutura, muita coisa p tomar de conta, e os rombos só estão aparecendo isso é natural.
se isso realmente aconteceu foi de extrema má fé com o prefeito. de qualque forma, tenho certeza de que isso será investigado. as crianças noa podem ficar sem estudos, ociosas.
O prefeito Edivaldo Holando Júnior é um gestor aberto para solucionar qualquer impasse que ocorre na sua gestão, tenho certeza que ela já está tomando medidas cabíveis para solucionar o problema.Apesar desse caso, tenho visto grandes melhorias na educação municipal!
As ElEIÇÕES DE 2016 ESTA BEM PERTO E VAMOS ESPERAR QUE ESSE PREFEITO VENHA PEDIR VOTO NOVAMENTE PARA O PVO DE SÃO LUIS SE FAZ DE INOCENTE QUE NÃO SABE DE NADA MAIS O POVO SABE O QUE TA PASSANDO NESSA ADMINISTRAÇÃO SÃO LUIS TEM JEITO E SÓ PROCURAR UM PREFEITO HONESTO.
Acho q o prefeito ñ tem pq temer. Vcs gostam de ver o circo pegar fogo. Vão procurar notícias de verdade para veicularem.
Quem estiver fazendo isso, agindo de maneira tão sorrateira, esse sim está agindo de má fé!!! Quem pensa que está prejudicando com isso Edivaldo Jr, está de fato, é prejudicando o futuro dessas crianças!!! Quanta maldade de um ser humano, se que pode chamar esse ser de “humano”. Com a competência que Geraldo Castro tem, ele com certeza, que não deveria saber de tal fato, iria resolver em dois tempos essa siatuação.
Não sei se isso está acontecendo mesmo. Todavia, o prefeito tem que abrir o olho mesmo. Por mais bem intencionado que ele seja, não dá para garantir que todos estejam alinhados e sintonizados no seu plano de governo.