Hoje os alunos do colégio Bandeira Tribuzzi, da rede municipal de ensino da capital, bateram com a cara nas portas da escola. Motivo: falta de pagamentos do aluguel do prédio, à rua Rio Branco, ao lado da praça Gonçalves Dias.

O proprietário do imóvel teve que ingressar na Justiça para que fosse efetuado o despecjo, hoje. O titular do blog soube que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não tinha conhecimento do atraso.

Mas não é só isso, não. O imóvel passa por reparos por causa das enormes goteiras e dos telhados fragilizados, além de paredes caindo. Todos os secretários que passaram pela Secretário de Educação Municipa sabiam do problema, inclusive o atual Geraldo Castro.

Mas o pior de tudo mesmo é deixar que o despejo se realizasse sem que o prefeito soubesse do atraso, que não é muita coisa. O mais interessante é que a Secretaria de Educação Municipal é da cota ou de propriedade do PCdoB de Flávio Dino.

E tem sido exatamente neste setor o maior desgaste da gestão atual. Há algo de estranho nao ar que não é avião de carreira. Ou tem algo de podre no Palácio de La Ravardiere. No mínimo estão querendo fazer Edivaldo Holanda Júnior de boneco de macumba: todo dia o PCdoB espeta ele.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Baldoíno também é réu no processo do caso Pau de Arara, de 2014, quando oito ...
Lessa pegou 78 anos e 9 meses de prisão; já Élcio Queiroz vai cumprir 59 anos ...
Na manhã desta quinta-feira (31), o deputado federal Pedro Lucas Fernandes reuniu prefeitos aliados em apoio ...
Operação Conteúdo Proibido X cumpriu quatro mandados judiciais no MA Caxias/MA. Na manhã desta quinta-feira (31/10), a ...
O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) será homenageado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por iniciativa e ...
Julgamento iniciou hoje, em sessão do Órgão Especial do TJMA, em que é imputada a prática ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.