Preterido pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, para disputar uma vagan à Assembleia Legislativa, o vereador por São Luís Fábio Câmara revelou a amigos mais próximos que não votará em nenhum membro da família Murad nestas eleições de 2014.

Câmara esperava ter o apoio do secretário de Saúde para deputado estadual como foi feito em 2012, ocasião em que se elegeu vereador pela capital. Ele reconhece e agradece em todos os cantos a ajuda que teve de Murad para conquistar seu primeiro mandato.

Mas como ao secretário o que interessa e favorecer apenas seus familiares quando a bolada é mais atraente, uma filha dele e um genro foram escolhidos como os candidatos do clã Murad.

Dinheiro e saúde não faltam para eleger os dois. Murad vai apoiar também o candidato a deputado federal Aluísio Mendes para deputado federal, com quem mantém transações nada repúblicanas.  E dizem que boa parte da colheita era feita na capital da República.

Fábio Câmara, que tem sido ao longo de muito anos fiel escudeiro do secretário, ficou indignado com a forma como foi preterido e deve estar arrependido de quando escreveu um artigo denominado “Traídor e Traíras” e não incluiu o nome de Ricardo Murad.

Ora, Murad agiu como traidor desde que passou as pernas no tio Venizelo Murad na disputa por uma terras e fábricas na Vila Ivar Saldanha. Traiu o então prefeito Mauro Fecury quando se apoderou da prefeitura de São Luís para vender uma terras da família em um local onde nunca funcionou uma escola municipal.

Traiu a confiança do irmão Jorge Murad quando rompeu com ele por causa de interesses financeiros. E cometeu a pior das traições no campo político quando rompeu com Roseana Sarney porque não foi escolhido o candidato do grupo a governador e passou para o lado da oposição, jogando os piores adjetivos para a cunhada Roseana, ao irmão Jorge, o senador José Sarney e ao filho Fernando Sarney.

Voltou a vestir a carapuça da traição quando largou a oposição bem perto do final de uma campanha para ser capacho de Zé Reinaldo Tavares, a quem quase o traiu por motivos mais pessoais do que financeiros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...
disparo foi feito por um policial militar à paisana que passava pelo local e atirou contra ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.