Raphael Carvalho, companheiro de Dahlia Ferreira, 22 anos, e principal suspeito pela morte da estudante de jornalismo, havia falado sobre o desaparecimento da jovem em uma entrevista para a TV Cidade.

No vídeo, Raphael comenta sobre a relação do casal e afirma que eles costumavam brigar. Porém, segundo Raphael, não teria ocorrido nenhum briga relevante nos últimos tempos. O suspeito afirma que Dahlia era muito “explosiva” e não se controlava.

Raphael havia publicado mensagens no Facebook comentando sobre o caso e pedindo orações por Dahlia Ferreira. No primeiro texto que publicou, onde informava sobre o desaparecimento da jovem, Raphael falava que a namorada havia dado um beijo no seu rosto e ido para a praia. O jovem disse ainda que “percorreu a cidade, hospitais, delegacias, praia” procurando por Dahlia.

Entenda o caso:

O corpo da estudante de Jornalismo Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde o último domingo (23), foi encontrado esquartejado no final da manhã desta quinta-feira (27), no condomínio localizado no bairro da Cohab, onde Raphael Carvalho morava. Raphael Carvalho também foi encontrado morto, enforcado com uma corda

do Gazeta da Ilha


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...
Por Alex Ferreira Borralho Era madrugada do dia 22 de dezembro do ano de 2023 em ...
O prefeito Eduardo Braide contratou a Empresa LABOR, que terceirizou os radares da empresa FOCALLE Engenharia ...
Ex-presidente foi diagnosticado com infecção na pele causada por bactérias quando estava em Manaus. No dia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.