Uma quadrilha, formada por sete bandidos, será apresentada nesta quinta-feira (20), no auditório da Secretaria de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz. Investigadores da Polícia Civil de Santa Inês conseguiram prender o bando fortemente armado, responsável por assalto a uma fazenda em Monção, no dia 19 de fevereiro, quando fizeram 16 funcionários reféns e levaram a quantia de R$ 40 mil. Na tarde dessa quarta-feira (19), policiais civis conseguiram identificar dois integrantes da quadrilha, que foram presos.

Em seguida, comandados pelo Delegado Regional de Santa Inês, Valter Costa, com a ajuda da delegada Caroline Dantas do 1° DP, conseguiram prender o restante dos criminosos, num total de cinco, no Bairro Mutirão. Também foram apreendidos dois fuzis 762, sendo que um continha luneta para mira a distância e um silenciador; além de 46 munições de fuzil, duas escopetas de grosso calibre e munições, 11 bananas de dinamite finas e duas dinamites, segundo a polícia dariam para explodir uma repartição completa, além de fio e sensores para disparar os explosivos.

Todos os envolvidos na quadrilha são de Santa Inês. A polícia trabalha com a hipótese que os bandidos estejam envolvidos em outros assaltos e explosão de caixas eletrônicos em cidades maranhenses.

do imirante.com


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho A bebê Agnes da Silva Vicente, que tinha 7 meses, morreu ontem ...
Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.