A Polícia Militar prendeu ontem seis cambistas nos arredores do estádio Castelão, antes do início do jogo em que o Sampaio Corrêa ganhou por 5 a 3 do Macaé.

Os dois primeiros foram pegos mais cedo, por voltas das 16h vendendo ingressos, inclusive os de meia entrada. Além dos preços exorbitantes em relação aos adquiridos normalmente nas bilheterias, a desconfiança de que os ingressos sejam falsificados.

No final da tarde, militares conseguiram prender mais quatro pessoas vendendo ingressos do lado de fora do estádio Castelão. Com o grupo foi encontrado 52 ingressos e mais R$ 5 mil em espécie, provavelmente frutos da venda dos bilhetes.

A partir de amanhã os ingressos serão periciados para compravar a veracidade dos mesmos. Mas só a ação que resultou na prisão daquelas pessoas, já inibe os cambistas nos próximos jogos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.