Ao menos dois candidatos a governador integrantes do PCdoB ameaçam entregar dois importantes cargos que exercem no governo Dilma Rousseff antes do prazo final de desincompatibilização em 2014.

Desde o início do mês de setembro aliados de Flávio Dino informam que ele entregará em dezembro o cargo de presidente da Embratur, caso a presidente Dilma Rousseff não tome uma definição de apoio à sua candidatura a governador do Maranhão.

Ontem, foi a vez do ministro dos Esportes, o também comunista Aldo Rabelo, comunicar que só fica no cargo até o final de dezembro. Ele disse que só permanecerá por mais tempo se a presidente Dilma Rousseff quiser. Rabelo é pré-candidato a governador em São Paulo e espera o apoio do PT e da presidente da República.

Os dois comunistas estão em plena campanha para a sucessão estadual e buscam com unhas e dentes o apoio da presidente, com exclusividade.

Devido a proximidade do PCdoB com o PSB, os comunistas ameaçam trocar Rousseff pelo presidenciável Eduardo Campos, o que tem deixado a presidente incomodada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, apresentou, nesta quarta-feira, recurso ao Plenário do Supremo Tribunal Federal ...
Os flagrantes aconteceram no momento em que tentavam realizar transferência fraudulenta de domicílio eleitoral A Polícia ...
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 8. Um prédio de apartamento em ...
A empresária Eunice Honaiser, 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Balsas ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.