Em pleno Dia das Crianças, 12 de outubro, clima de terror reinou na empresa Guaraná River, localizada na Avenida 5, Quadra E, Loteamento 4, Maracanã. Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciops), quatro homens, não identificados, armados, invadiram o estabelecimento comercial, agrediram fisicamente funcionários e ainda levaram o cofre sendo que o valor do dinheiro não foi divulgado.

O tenente da Polícia Militar Augusto informou que os assaltantes chegaram à empresa por volta das 10h. Primeiramente, conseguiram render os funcionários que estavam na portaria. Já aqueles que trabalhavam na parte interna sofreram agressões físicas e uma delas coronhadas de revólver na cabeça.

De posse da situação, os assaltantes chegaram até o cofre e levaram todo o dinheiro. Logo em seguida, fugiram em um veículo, não identificado. A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento ninguém tinha sido detido.

O investigador da Polícia Civil, Benedito Cardoso, que estava de plantão no 16º Distrito Policial, na Vila Embratel, disse que o pai de uma das vítimas chegou a comparecer a delegacia em busca de informações do filho e ficou sabendo que teve a cabeça quebrada por um dos criminosos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança, o fato foi registrado no 16º DP, mas, será investigado pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

A reportagem de O Imparcial entrou em contato com a empresa, no entanto, o vigia, que não quis se identificar, falou que os funcionários receberam ordem dos “seus chefes” de não repassarem nenhuma informação a imprensa.

Do Imparcial


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.