Blog do Luis Pablo

No último domingo, dia 4, a prefeita de Anapurus, Tina Monteles (PRB), e sua equipe de secretariado visitaram várias obras da zona urbana e rural do município.

Prefeita Tina Monteles constatando a qualidade dos serviçosPrefeita Tina Monteles constatando a qualidade dos serviços
A primeira delas foi a da zona rural, onde a prefeita vistoriou os poços artesianos que estão em fase de construção, entre outros que estão em pleno funcionamento e distribuindo água encanada para à população.

Além disso, está sendo construído também na zona rural 63Km de estradas vicinais que liga os povoados: Rio Preto, Carnaúba, Recanto, Vereda, Cláudio, Jibóia, Riachinho, Bandeira, Moura, Japão, Cabeceira do São Gonçalo, Campineira, Mucura, Mirim até o Bebedouro, com recuperação e estradas novas em fase de conclusão.

Na zona urbana a prefeita deu início aos trabalhos de pavimentação da rua que dar acesso ao balneário recanto dos buritis, onde receberá um total de 1.100 metros de pavimentação asfáltica que vai melhorar o turismo da cidade e qualidade de vida de quem mora nas proximidades.

Durante a visita, Tina Monteles esteve acompanhada do vice-prefeito Ademar e dos secretários Júlio César (Finanças), Genaro (Saúde), Zominha (Administração) e Júlio Neto (Obras).

No dia 13 de novembro, data do aniversário do município de Anapurus, a prefeita pretende inaugurar uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) para atender a grande demanda que a população tem necessitado na área da Saúde. Abaixo algumas imagens das obras que foram vistoriadas:

2

3

4

5

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.