flavio-e-reinaldo1Titular  1ª Vara Criminal de São Luís, o juiz Ronaldo de Paula condenou 13 pessoas envolvidas no esquema que das estradas fantasmas na administração do ex-governador José Reinaldo Tavares que ligavam nada a lugar nenhum.

Os nomes são bastante conhecidos e dentre eles engenheiros, empresários, dono de construtora e concessionária de veículos na capital, defunto. Entre os mais conhecidos destacam-se João Candido Dominici – cunhado do ex-governador José Reinaldo -, Luis Carlos Mesquita, que já faleceu, José Izidro Chagas da Silva, Márcio Ribeiro Machado, Lourival Sales Parente Filho, Wanderley Silva Oliveira, Winston Sousa Barbosa, Fábio Ribeiro Nahuz, Lauro Gomes Martins, Marco Aurélio Pereira de Oliveira e José de Ribamar Teixeira Vasconcelos.

O juiz, na sua decisão, diz que oi volume de recursos desviados na gestão de José Reinaldo Tavares, amigo e responsável pela eleição de Flávio Dino para deputado federal, poderia ter sido investido em Educação e Saúde ou até mesmo no melhoramentos de vias de acessos entre os municípios.

O magistrado sugere ainda que a prisão da turma pode ser cumprida na penitenciária de Pedrinhas. Para ver a decisão: Clique Aqui


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último sábado (25), Wellington do Curso (NOVO) esteve lá lançamento da pré-candidatura de Guilherme Mulato ...
Foi realizada nesta última sexta-feira (24), a abertura oficial da maior edição dos Jogos Escolares Tuntuense ...
Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.