DjalmaApós 24 horas fora do cargo de prefeito, Djalma Melo e seu vice, Zeca de Américo, foram recepcionados na entrada da cidade de Arari, por volta das 19 horas desta quarta-feira (26), por milhares de eleitores e simpatizantes de seu mandato à frente do município de Arari.

A multidão seguiu em passeata pela avenida principal da cidade, portando faixas, cartazes e balões, em alusão à paz. Após muito festejar, animados por dois paredões de som, a multidão de correligionários políticos do prefeito se aglomerou em frente ao prédio do antigo comitê eleitoral, onde ouviram pronunciamentos de aliados políticos de Djalma Melo e Zeca de Américo.

Presentes ao evento, pronunciaram-se o presidente da câmara, vereador Evando Piancó; o ex-prefeito Rui Filho, o vice-prefeito Zeca de Américo e o próprio Djalma Melo. Todos teceram considerações de apoio ao prefeito, sobre a necessidade de se fortalecer cada vez mais parceiras para fortalecimento do grupo político e agradeceram ao grande apoio popular ao prefeito Djalma e sua equipe de governo.

“Nunca imaginei ser recebido de tal maneira, raras vezes na vida me emocionei tanto como com essa maravilhosa festa com que meus aliados político e o povo arariense me receberam de volta ao cargo, que é meu e de Zeca de Américo de direito e de fato, pois fomos eleitos honestamente estamos trabalho com responsabilidade e dedicação” – destacou Djalma em seu pronunciamento.

O ex-prefeito Leão Santos, a boa parte dos vereadores e lideranças de bairros e comunidades da zona rural, professores, estudantes e pessoas de todos os seguimentos sociais também fizeram parte do manifesto que, segundo os políticos aliados, foi praticamente a renovação e confirmação do voto e da confiança e parceria com o prefeito e seu vice, um grande ato de democracia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.